Portal   |   Hospedagem   |   Pesquisar  
Registrar  Entrar
Índice do fórum Linux Total Sugestões / Equipe

Siga-nos:
Siga lnxtotal on Twitter

[Sugestão] Criação de conteúdo

Tem alguma sugestão para melhorar nosso fórum? Quer fazer parte da equipe? Poste aqui!

Moderadores: Fundador, Moderadores

Re: [Sugestão] Criação de conteúdo

Mensagempor Kairion » 23 Set 2010, 23:23

Jecht escreveu:[...]

Ok, ok, você me entendeu completamente errado.
Não quis dizer que é incorreto copiar o conteúdo para cá ou que deve-se deixar apenas um link, o que quis dizer é que a criação de conteúdo próprio é vital para trazer mais usuários ao fórum, para sabermos a opinião do autor do post (e não a de alguém da internet) e para a fidelização do usuário, além de não deixar o post com cara de "só copiei e coloquei fonte".
A partir do momento que você (leia-se qualquer usuário) posta um conteúdo no fórum encontrado em outro site e apenas posta o conteúdo dele com um link de "fonte", não vou dar mais crédito a ele, pois vou ter certeza absoluta que a pessoa nem ao menos avaliou o conteúdo, haja vista que nem se deu ao "trabalho" de escrever ao menos sua opinião no fim (pode-se muito bem copiar o conteúdo, mas adicionando o que chamei de "quê próprio", uma opinião do usuário), mesmo que seja o administrador do fórum.

Quanto a sugerir correções/sugestões ou tirar dúvidas com o autor do conteúdo, o mesmo aconteceria aqui no fórum, pois ele iria contatar apenas um visitante do site em questão, e novamente citando a questão de usuários com credibilidade, bem, a partir do momento que o usuário apenas copia o conteúdo, sem nem ao menos postar sua análise e/ou fazer um conteúdo novo com base no anterior (quem sabe melhorá-lo ou atualizá-lo), em minha humilde opinião, ele perde toda a credibilidade conquistada no fórum, pois ele apenas copiou, eu chegaria até a comparar esta atitude com flood.

Abraços ;)
Kairion
Presente
Presente

Distribuição Linux utilizada: Ubuntu

Anterior

Voltar para Sugestões / Equipe